PUBLICIDADE
Notícias

Incêndio atinge sala de igreja evangélica em Paracuru

A sala era utilizada para a recreação de crianças, conforme informações dos bombeiros civis da cidade. O fogo foi controlado e ninguém ficou ferido

16:58 | 12/03/2017
NULL
NULL

[FOTO1] 

Um incêndio atingiu uma sala de uma igreja evangélica, na manhã deste domingo, 12, em Paracuru. O fogo foi controlado por uma equipe dos Bombeiros Profissionais Civis de Paracuru, que possuem convênio com a Prefeitura da cidade. Ninguém ficou ferido e houve apenas danos materiais.

A Polícia Militar informou que o caso foi registrado às 10 horas, quando os militares foram chamados e acionaram os bombeiros civis.

Segundo a comandante dos Bombeiros Profissionais Civis de Paracuru, Sheila Feitosa, o fogo teria começado por causa de uma falha elétrica. "As chamas estavam se alastrando, mas imediatamente fizemos todos os procedimentos necessários. A igreja tinha extintores de incêndio, mas também foi necessário usar água", detalhou ao O POVO Online.

A sala era utilizada para a recreação de crianças e, com o fogo, alguns materiais de plástico ficaram destruídos. O local foi isolado durante o trabalho de rescaldo (operação necessária para impedir novos focos de incêndio).

[FOTO2] 

 

TAGS