PUBLICIDADE
Notícias

Reconstituição de homicídios em Paracuru é realizada durante madrugada

Marcelo Barbarena chegou escoltado pela polícia. Assassinatos aconteceu no dia 23 de agosto

11:30 | 13/09/2015
NULL
NULL

Uma segunda reconstituição dos assassinato de Adriana Moura de Pessoa carvalho de Moraes, 38, e sua filha Jade, de oito meses, foi realizada entre a noite deste sábado, 12, e a madrugada do domingo, 13, em Paracuru. O crime aconteceu no dia 23 de agosto.

A polícia entrou na local do crime por volta das 23 horas, onde ocorreu uma reunião para identificar os personagens da reconstituição. Marcelo Barberena Moraes, pai e marido das vítimas que confessou o crime, chegou na casa escoltado pela polícia e ouviu palavras de ódio, como assassino e criminoso, expressas por moradores locais.

[FOTO2]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Dentro da casa os policiais encontraram uma faixa com a seguinte mensagem: "teu crime foi um massacre de famílias. A faixa foi retirada em seguida. Os disparos foram realizados por volta das 0h45min.
[FOTO3]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Assassinatos

O crime aconteceu na madrugada do último 23 de agosto, em uma casa de veraneio em Paracuru. Marcelo Barbarena foi preso após ele acionar a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) para um roubo com duas mortes. Ao chegar no local, os policias desconfiaram da versão dada por Marcelo, já que a casa não apresentava nenhum sinal de arrombamento.

Após a chegada da perícia forense, foi localizado um revólver calibre 38 dentro do bebê conforto no quarto onde Marcelo e a outra filha de sete anos dormiam.

Adriana Moura foi atingida na cabeça, e a bebê, nas costas


Veja Vídeos

[VIDEO1]

[VIDEO2] 

Redação O POVO Online com informações da reporter Jéssica Sisnando
TAGS