PUBLICIDADE
Notícias

Presos fogem da cadeia Pública de Paracuru

Até a manhã desta quinta-feira, 12, nenhum dos presos foi localizado. os presos serraram as grades da cela X1, no centro de Paracacuru

10:53 | 12/03/2015

Seis detentos fugiram, na madrugada desta quinta-feira, 12, da Cadeia Pública de Paracuru, 88,9 km de Fortaleza. O grupo conseguiu serrar as grades da cela X-1 e escapou após escalar o muros do fundo da prisão, conforme informações da Polícia Militar do município.

A ação foi percebida por volta das 6 horas da manhã, quando o agente carcerário foi liberar os presos do regime semiaberto. “Na recontagem dos presos da cela, foi constatada a fuga de seis detentos. A PM foi acionada e realizamos buscas na região", detalha o PM Fabiano Souza.

Até a manhã desta quinta-feira, 12, nenhum dos presos foi localizado. Os destacamentos da PM de cidades vizinhas também foram acionados. A cela X-1 tinha dez detentos e os outros quatro, que não fugiram, foram realocados para outras celas, conforme a Secretaria da Justiça e Cidadania (Sejus).

Em nota, a Sejus disse ''que está investigando a fuga e que uma equipe foi enviada até a cadeia para que seja analisada a estrutura da unidade, a fim de que sejam feitos os reparos necessários''. Ao todo, a prisão abriga um total de 29 internos.

 

Redação O POVO Online
TAGS