Participamos do

Suspeito de assalto morre e sargento da PM é baleado em Palmácia

O sargento tentou impedir um homem e uma mulher que fugiram após arrastão em um comércio da região. Ele passou por cirurgia e não corre risco de morrer
16:35 | Fev. 09, 2016
Autor Amanda Araújo
Foto do autor
Amanda Araújo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Um suspeito de assalto morreu e um sargento da Polícia Militar foi baleado na madrugada desta terça-feira, 9, em um tiroteio em Palmácia, 73 km de Fortaleza. O policial tentou impedir o homem e a comparsa, que fugiram após arrastão de um comércio e revidaram à intervenção com tiros, segundo  versão policial.

De acordo com informações da 3ª Cia. do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o tiroteio ocorreu por volta das 3h40min, na rua Francisco de Queiroz. O sargento, identificado como Francisco Danioclebio Burgos da Silva, foi baleado no braço e no pé. Ele foi levado ao Instituto Doutor José Frota (IJF), onde passou por cirurgia, e não corre risco de morrer.

[SAIBAMAIS 2] Durante a troca de tiros, a dupla suspeita fugiu, mas Genésio Santos Gaspar Júnior, 24 anos, foi encontrado a cerca de 1 km do local, em uma casa. Ele foi atingido no peito, foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a PM, a arma que atingiu o sargento não foi encontrada. A mulher está foragida e não foi identificada até a tarde desta terça.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente