Três homens são mortos a tiros no Conjunto Alvorada, em Pacatuba

Três homens são mortos a tiros no Conjunto Alvorada, em Pacatuba

Uma quarta pessoa, uma mulher, ficou ferida na ação. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso. Delegacia de Pacatuba investiga o caso

Três homens foram mortos a tiros na manhã desta sexta-feira, 4, no Conjunto Alvorada, localizado em Pacatuba (Região Metropolitana de Fortaleza). Na ação, uma mulher também foi baleada, tendo sido socorrida para uma unidade hospitalar.

Os nomes das vítimas não foram divulgados pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). A pasta informou apenas que dois dos homens mortos tinham 24 e 29 anos, enquanto o terceiro não havia sido identificado formalmente. 

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito do crime havia sido preso. "As investigações estão a cargo da Delegacia de Polícia Civil de Pacatuba", divulgou a SSPDS. "Durante a ocorrência, foi apreendida uma quantidade de substância análoga à cocaína".

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar