Lockdown no Ceará: PM encerra festa clandestina com aglomeração em Pacatuba

As 30 pessoas capturadas na operação seguiram de ônibus para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú

Em meio ao lockdown no Ceará, a Polícia Militar (PM) encerrou nesse sábado, 13, uma festa com aglomeração no bairro Quandú, no município de Pacatuba, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). De acordo com a PM, as 30 pessoas que estavam presentes no local foram conduzidas para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú em um ônibus da Corporação. Durante o embarque, máscaras foram distribuídas e as mãos dos capturados foram higienizadas.

Na delegacia, dois dos envolvidos foram autuados, sendo um deles o responsável pelo evento, que teve que registrar Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por uso de drogas, por expor a vida ou a saúde de outros a perigo iminente e, ainda, por infringir determinação do poder público. O segundo autuado também registrou uso de entorpecentes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS: Polícia Militar dispersa aglomeração no bairro Álvaro Weyne

O município de Pacatuba foi uma das primeiras cidades do Ceará a aderir o lockdown, antes mesmo do decreto estadual. Para as fiscalizações, o município utiliza equipe formada por agentes da Guarda Civil Municipal, do Departamento Municipal de Trânsito e fiscais da Secretaria de Saúde, Infraestrutura e Meio Ambiente, Administração e Finanças em parceria com a Polícia Militar. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

lockdown ceará Polícia militar do ceará Pacatuba covid-19 ceará coronavírus ceará lockdown

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar