PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Empresário é morto dentro da própria residência em Pacatuba

O homem de 30 anos foi morto por disparos de arma de fogo

12:42 | 18/11/2020

Um homem foi assassinado dentro da própria residência na noite dessa terça-feira, 17, em Pacatuba, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A vítima, o empresário Rafael Carlos Pereira Possidonio, de 30 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo. Segundo a Polícia Militar do Ceará (PMCE), os suspeitos do crime seriam três indivíduos, que deverão ser investigados pela policia judiciária estadual e posteriormente responsabilizados pelos atos. 

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o inquérito foi aberto pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). A DHPP realizou os primeiros levantamentos sobre o caso.

O homem, que morava com a família no bairro Alto São João, ainda chegou a ser socorrido. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos. Ainda conforme a SSPDS, a vítima "respondia criminalmente por desobediência, desacato e porte ilegal de arma de fogo".

As investigações sobre o caso serão transferidas para a Delegacia Metropolitana de Pacatuba.

A SSPDS diz que a população pode auxiliar nas investigações repassando informações que colaborem com os trabalhos policiais. É possível denunciar pelo número (85) 3101-3350, da Delegacia Metropolitana de Pacatuba. A pasta informa ainda que "o sigilo e o anonimato são garantidos".