Participamos do

Homem suspeito de roubo é morto a tiros em posto de combustíveis em Pacatuba

Segundo informações repassadas aos policiais, o homem tentou roubar clientes do estabelecimento comercial, mas foi atingido por disparos de arma de fogo
14:37 | Mar. 01, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um homem suspeito de roubo foi morto por disparos de arma de fogo na noite do sábado, 29, em um posto de combustíveis no bairro Munguba, em Pacatuba (Região Metropolitana de Fortaleza). O caso está sendo investigado, conforme informa a Secretaria de Segurança Pública do Ceará (SSPDS). 

Segundo informações de testemunhas, o homem tentou roubar clientes do estabelecimento comercial, mas foi atingido por disparos de arma de fogo. Ainda não há informações sobre quem atirou, supostamente seria um policial à paisana. 

A motocicleta que estava com ele foi apreendida, sobre a qual havia queixa de roubo. O proprietário do veículo registrou um Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia Metropolitana de Maracanaú no mesmo dia. O veículo foi levado para a unidade policial para efetivar a restituição ao proprietário. Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) levantaram as primeiras informações acerca do fato. Um inquérito policial foi instaurado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Policial é encontrado morto em terreno de Pacatuba; um suspeito preso

Na tarde do mesmo sábado, 29, o corpo de Heitor de Amorim Silva, de 31 anos, foi encontrado em terreno no município de Pacatuba (Região Metropolitana de Fortaleza). O cabo da Polícia Militar do Ceará (PMCE) teria sido vítima de latrocínio. "Diligências estão em andamento visando à captura dos demais envolvidos. O policial militar ingressou na Corporação, em 26 de junho de 2009, e estava lotado na 3ª Companhia do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM)", informou a SSPDS.

O deputado federal Capitão Wagner (Pros) lamentou a morte do cabo Amorim, nas redes sociais:

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar