PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Homem suspeito de roubo é morto a tiros em posto de combustíveis em Pacatuba

Segundo informações repassadas aos policiais, o homem tentou roubar clientes do estabelecimento comercial, mas foi atingido por disparos de arma de fogo

14:37 | 01/03/2020

Um homem suspeito de roubo foi morto por disparos de arma de fogo na noite do sábado, 29, em um posto de combustíveis no bairro Munguba, em Pacatuba (Região Metropolitana de Fortaleza). O caso está sendo investigado, conforme informa a Secretaria de Segurança Pública do Ceará (SSPDS). 

Segundo informações de testemunhas, o homem tentou roubar clientes do estabelecimento comercial, mas foi atingido por disparos de arma de fogo. Ainda não há informações sobre quem atirou, supostamente seria um policial à paisana. 

A motocicleta que estava com ele foi apreendida, sobre a qual havia queixa de roubo. O proprietário do veículo registrou um Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia Metropolitana de Maracanaú no mesmo dia. O veículo foi levado para a unidade policial para efetivar a restituição ao proprietário. Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) levantaram as primeiras informações acerca do fato. Um inquérito policial foi instaurado.

Policial é encontrado morto em terreno de Pacatuba; um suspeito preso

Na tarde do mesmo sábado, 29, o corpo de Heitor de Amorim Silva, de 31 anos, foi encontrado em terreno no município de Pacatuba (Região Metropolitana de Fortaleza). O cabo da Polícia Militar do Ceará (PMCE) teria sido vítima de latrocínio. "Diligências estão em andamento visando à captura dos demais envolvidos. O policial militar ingressou na Corporação, em 26 de junho de 2009, e estava lotado na 3ª Companhia do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM)", informou a SSPDS.

O deputado federal Capitão Wagner (Pros) lamentou a morte do cabo Amorim, nas redes sociais: