Participamos do

Homem é morto a tiros e tem cabeça decepada em Pacatuba

Conforme a SSPDS, dois suspeitos foram conduzidos para o 24º Distrito Policial para prestar esclarecimentos, sendo um adulto e um adolescente. Junto com eles foi apreendida uma moto roubada
15:00 | Set. 22, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um jovem de  21 anos foi morto a tiros e teve a cabeça decepada no município de Pacatuba. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o corpo foi encontrado na manhã desta sexta-feira, 22, em uma residência na rua Vinte e Três, no Jereissati II.

A vítima foi identificada como Artur Lima de Freitas. Ele estava com múltiplas lesões por arma de fogo, as mãos amarradas e a cabeça arrancada. Conforme a SSPDS, dois suspeitos foram conduzidos para o 24º Distrito Policial para prestar esclarecimentos, sendo um adulto e um adolescente. Junto com eles foi apreendida uma moto roubada.

Ainda segundo a SSPDS, equipes da Policia Militar e da Policia Civil estão na região nesse momento realizando diligências para elucidar o caso.

Segundo caso
Esse é o segundo caso de pessoas decapitadas só esta semana no Ceará. Na última quarta-feira, 20, um corpo neste estado foi encontrado no bairro Vila Velha II, em Fortaleza. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a ocorrência foi repassada por volta das cinco horas da manhã, por um morador.

Conforme a SSPDS, a vítima, do sexo masculino, estava sem identificação. A cabeça encontrava-se próxima ao corpo. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) realizaram os primeiros levantamentos sobre o caso.

Ainda segundo a Secretaria, foi instaurado um inquérito policial na sede da delegacia especializada e estão sendo realizadas diligências no intuito de identificar a autoria do crime e a vítima.

 

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente