Participamos do

23 policiais fazem escolta dos dois presos baleados na tentativa de fuga da penitenciária em Pacatuba

Cerca de 15 policiais estão dentro da unidade de atendimento, enquanto mais oito fazem a escolta do lado de fora do IJF
08:36 | Ago. 08, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Uma tentativa de resgate de presos na Penitenciária Francisco Hélio Viana de Araújo, em Pacatuba, resultou em dois presos baleados, na manhã desta terça-feira, 8. Alemão, chefe do furto ao Banco Central de Fortaleza, é um dos atingidos. A dupla está internada no Instituto Doutor José Frota (IJF) sob forte escolta policial, conforme O POVO apurou no local.

Cerca de 15 policiais estão dentro da unidade de atendimento, enquanto mais oito fazem a escolta do lado de fora do IJF. Os presos foram baleados em tiroteio. As informações preliminares apontam que Alemão, o Antônio Jussivan Alves, foi baleado quando tentava pular o muro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Secretaria da Justiça e Cidadania (Sejus) confirma a tentativa de resgate de presos, registrada por volta das 4 hora da madrugada, mas ainda não informou o nome do outro preso baleado.

Os dois feridos chegaram no IJF por volta das 5h50min, mas até o momento nenhum diagnóstico do estado de saúde foi repassado à imprensa. Carros do Batalhão de Choque estão estacionados no lado de fora da unidade de saúde.

Redação O POVO Online

Com informações da repórter Germana Pinheiro

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente