PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Irmãos suspeitos de tráfico em Pacajus são presos com máscara de terror

Um terceiro homem foi conduzido à delegacia, mas foi liberado. A prisão ocorreu nesse sábado, 15. A Polícia apreendeu uma máscara de terror e investiga os crimes que teriam sido cometidos com ela

19:23 | 16/05/2021
Drogas, armas e uma máscara foram apreendidas em Pacajus (Foto: Foto: Polícia Militar do Ceará)
Drogas, armas e uma máscara foram apreendidas em Pacajus (Foto: Foto: Polícia Militar do Ceará)

Dois irmãos foram presos na manhã desse sábado, 15, no bairro Bangues, em Pacajus, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), por tráfico de drogas. A Polícia apreendeu uma máscara de terror e investiga os crimes que teriam sido cometidos com ela.

Os policiais realizavam patrulhamento e avistaram os homens, que fugiram. Houve perseguição. Os dois foram capturados e, com eles, foram apreendidos drogas, uma arma e munições. Um terceiro homem também foi detido, mas foi liberado em seguida.

Maikon Douglas Lima da Silva, 22, com antecedentes por tráfico de drogas, homicídio doloso, dano e roubo, e Jhonatan Lima da Silva, 20, tem passagem por tráfico foram encaminhados à Delegacia Metropolitana de Horizonte, onde devem responder por tráfico.

Com os irmãos, a Polícia apreendeu 192 gramas de maconha, 58 gramas de crack, sete gramas de cocaína, uma balança de precisão, dois aparelhos de celular, um revólver calibre 38, 12 munições calibre 38 e uma de calibre 12, uma quantia em dinheiro, uma motocicleta, uma tornozeleira violada e uma máscara, que seria usada crimes.

A Polícia Civil segue investigando o caso em busca de identificar outros envolvidos no crime e a participação dos irmãos em ocorrências na região.