Participamos do

PMs encontram criança que estava desaparecida em Pacajus

A criança havia sumido por volta das 11h30min deste sábado
17:33 | Jul. 19, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Policia Militar de Pacajus, município da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), encontrou um menino de 3 anos que estava desaparecido. A criança havia sumido por volta das 11h30min deste sábado, 18. Durante as buscas, as equipes policiais perceberam uma movimentação de populares que estavam com a criança.

Os agentes reconheceram que se tratava do menino desaparecido por meio de uma uma fotografia que circulava nas redes sociais acerca do sumiço. Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ele teria saído em um momento em que o portão da casa onde mora estava aberto. Ao perceber o sumiço do menino, a mãe ligou para a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops). O Conselho Tutelar também tomou conhecimento do fato. "Foi realizado o contato com a mãe e o encontro entre os dois restabelecido", informa a PM. 

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar