Participamos do

Criminosos roubaram pertences antes de incendiar rádio em Pacajus

Atentado ocorreu nessa sexta-feira, 17, contra veículo de comunicação, que pertence a ex-prefeito do município

As primeiras informações da investigação sobre o ataque da sexta-feira à noite contra a rádio Monte Mor, localizada em Pacajus, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), dão conta de que os criminosos roubaram pertences de uma funcionária e um automóvel no local. Os indivíduos chegaram ao local, renderam uma mulher e pediram para serem levados ao estúdio. Lá, atearam fogo e fugiram. O veículo de comunicação pertence ao ex-prefeito do município, José Wilson Alves Chaves. Ninguém foi preso até este sábado, 18.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Delegacia Metropolitana de Pacajus da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) realiza diligências, neste momento, no intuito de identificar e capturar os suspeitos envolvidos no incêndio

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Equipes da Delegacia Metropolitana de Horizonte, do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) foram acionadas e realizaram os primeiros procedimentos sobre o fato.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a edificação comercial apresentou baixa carga de incêndio. A ocorrência teve o acionamento via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) às 20h20min. O crime ocorreu na rua Tabelião José Gama Filho, no Centro de Pacajus. Não há registro de vítimas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, todo o equipamento do estúdio e da recepção da rádio foi destruído com o incêndio. A edificação ficou comprometida e com rachaduras. Há risco de colapso estrutural na unidade. A guarnição realizou o rescaldo e foram utilizados mais de oito mil litros de água para o procedimento.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar