Participamos do

Rádio incendiada por criminosos em Pacajus tem todo equipamento destruído e prédio corre risco de desabamento

O estúdio ficou cheio de rachaduras e teve a estrutura comprometida. O fogo ainda destruiu os equipamentos da rádio
23:48 | Jul. 17, 2020
Autor Jéssika Sisnando
Foto do autor
Jéssika Sisnando Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Corpo de Bombeiros, que atuou no estúdio da rádio Monte Mor, no centro de Pacajus, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), debelou o incêndio criminoso no local. No entanto, o prédio está com risco de desabamento e o fogo destruiu todos os equipamentos. A ocorrência teve início na noite desta sexta-feira, 17, e foi causada por três homens que invadiram o local.  

Segundo o Corpo de Bombeiros, todo o equipamento do estúdio e da recepção da rádio foi destruído com o incêndio. A edificação ficou comprometida e com rachaduras. Há risco de colapso estrutural na unidade. A guarnição realizou o rescaldo e foram utilizados mais de oito mil litros de água para o procedimento.

Criminosos renderam funcionária e incendiaram estúdio

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Três criminosos invadiram a rádio Monte Mor e atearam fogo no estúdio.  A rádio pertence ao ex-prefeito de Pacajus José Wilson Alves Chaves. Conforme seu filho, Júnior Chaves, a secretaria foi rendida no momento que chegava à unidade e os indivíduos perguntaram onde ficava o estúdio, então atearam fogo.

Conforme o familiar, o Corpo de Bombeiros, Polícia e muitos moradores de Pacajus estiveram no local

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar