PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Comerciante é encontrado morto dentro do próprio automóvel em Pacajus

Rafael estava em um automóvel quando foi atingido por tiros e não resistiu. A Polícia acredita que ele não era envolvido com crimes

12:21 | 08/01/2020
A família passou a procurar o comerciante, após perceber que a entrega não foi concluída
A família passou a procurar o comerciante, após perceber que a entrega não foi concluída (Foto: WhatsApp/O Povo)

Empresário do ramo de salgados é encontrado morto com com lesões provocadas por disparos de arma de fogo no bairro Tucum, em Pacajus, próximo a um shopping que ainda vai ser inaugurado. O rapaz, identificado como Rafael Alves de Holanda, de 30 anos, teria saído de casa para fazer uma entrega. Quando a família percebeu que as encomendas não chegaram ao destinos, passou a procurá-lo.

Conforme informações da 2ª Companhia do 15º Batalhão da Polícia Militar de Pacajus, Rafael estava em um automóvel quando foi atingido por tiros e não resistiu. Ele foi encontrado por um motorista que passava pelo local e ainda não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia Civil realiza diligências com o intuito de identificar os envolvidos.

A Polícia acredita que Rafael não era envolvido com crimes. Além do comércio Rafa Doces e Salgados, o rapaz vendia e trocava carros. Rafael era casado e deixa quatro filhos.