Participamos do

Comerciante é encontrado morto dentro do próprio automóvel em Pacajus

Rafael estava em um automóvel quando foi atingido por tiros e não resistiu. A Polícia acredita que ele não era envolvido com crimes
12:21 | Jan. 08, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Empresário do ramo de salgados é encontrado morto com com lesões provocadas por disparos de arma de fogo no bairro Tucum, em Pacajus, próximo a um shopping que ainda vai ser inaugurado. O rapaz, identificado como Rafael Alves de Holanda, de 30 anos, teria saído de casa para fazer uma entrega. Quando a família percebeu que as encomendas não chegaram ao destinos, passou a procurá-lo.

Conforme informações da 2ª Companhia do 15º Batalhão da Polícia Militar de Pacajus, Rafael estava em um automóvel quando foi atingido por tiros e não resistiu. Ele foi encontrado por um motorista que passava pelo local e ainda não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia Civil realiza diligências com o intuito de identificar os envolvidos.

A Polícia acredita que Rafael não era envolvido com crimes. Além do comércio Rafa Doces e Salgados, o rapaz vendia e trocava carros. Rafael era casado e deixa quatro filhos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar