Participamos do

Ambulância a serviço da prefeitura de Russas colide com caminhão e deixa quatro feridos na BR-116

Entre às 7 horas dessa terça-feira e o mesmo horário desta quarta, choveu 35 mm em Pacajus, na RMF
09:36 | Mai. 22, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com rumo à capital cearense, uma ambulância a serviço da prefeitura de Russas se envolveu em uma colisão frontal com uma carreta no km 54 da BR-116, no município de Pacajus, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O acidente ocorreu na noite desta terça-feira, 21. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), quatro passageiros ficaram feridos. 

Segundo a PRF, inicialmente, as quatro vítimas foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Horizonte e, posteriormente, duas foram encaminhadas ao Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza. Entre as vítimas estão uma criança, a mãe dela, o motorista e uma enfermeira.

Na noite desta terça, uma forte chuva banhou Fortaleza e a RMF. Em Pacajus, por onde a ambulância passava, choveu 35 milímetros entre às 7 horas dessa terça-feira, 21, e o mesmo horário desta quarta-feira, 22, segundo dados extraídos às 9 horas, no site da Fundação Cearense de Meteorologia e Recurso Hídricos (Funceme).  

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags