Participamos do

Divisão de Homicídios e Polícia Militar realizam buscas em Pacajus após homicídio em carreata

Charlione Lessa de Albuquerque, de 23 anos, não possuía antecedentes criminais. Ele trabalha como servente de pedreiro em Fortaleza
00:55 | Out. 28, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Polícia Militar estão em Pacajus, em diligências, no intuito de localizar e prender o criminoso responsável pela morte de Charlione Lessa de Albuquerque, de 23 anos. O rapaz estava em carreata do candidato à presidência Fernando Haddad (PT), no Centro de Pacajus, quando foi abordado por um homem em um carro Gol de cor branca, que saiu do veículo e efetuou disparos contra a vítima. 


Charlione chegou a ser socorrido ao hospital de Pacajus, mas não resistiu aos ferimentos. Familiares da vítima que estavam na carreata relataram que a vítima estava acompanhada da mãe em automóvel em meio à carreata quando foi baleada. Charlione não possuia antecedentes criminais, conforme informou a SSPDS. Do lado de fora e dentro da unidade de saúde, amigos e familiares estavam inconsoláveis. Ele trabalhava como servente em Fortaleza, segundo relato de parentes.

As investigações seguem em andamento para elucidar e descobrir a motivação do crime, informa a SSPDS. A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na elucidação do caso. 


Denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (85) 3257-4807, do DHPP, ou ainda para o número (85) 99111-7498, que é o WhatsApp do Departamento, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo é garantido. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Redação O POVO Online  

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente