PUBLICIDADE
Notícias

Preso homem que fugiu da Cadeia de Pacajus e roubou arma da PRF

Foragido estava escondido em residência de comparsa

22:00 | 14/09/2017
Dois homens foram presos, nesta quinta-feira, 14, em Pacajus, a 49,1 km de Fortaleza. Um deles, conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), era procurado desde agosto último, quando fugiu da Cadeia Pública do município. A Polícia Civil do Ceará (PCCE) investigou o caso por meio da Delegacia Metropolitana de Pacajus. Uma arma de fogo furtada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante a fuga foi apreendida.

Policiais encontraram Francisco Eduardo da Silva, conhecido como "Dudu Para-choque", em uma residência na rua Aluizio Gonçalves Louredo, no bairro Aldeia Park, em Pacajus. O proprietário do imóvel, Jerry Adriano Oliveira da Costa, autorizou a entrada dos agentes de segurança. 

Com Francisco Eduardo, a equipe policial encontrou uma pistola .40, de marca Taurus. A arma foi furtada de um veículo da PRF, na noite do último dia 21, ainda segundo a SSPDS. Francisco e Jerry receberam ordem de prisão.

"Dudu Para-choque", já tinha passagens por porte ilegal de arma de fogo. Jerry Adriano, o "Marreta", não tinha antecedentes criminais. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Pacajus e foram autuados por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e por receptação.

Redação O POVO Online
TAGS