PUBLICIDADE
Notícias

Colisão frontal deixa mortos e feridos em Pacajus

Duas crianças estão entre as vítimas com ferimentos graves

17:57 | 29/05/2016
NULL
NULL

Uma colisão frontal matou três pessoas e deixou sete feridos no km 57 da BR-116, em Pacajus, na tarde deste domingo, 29. Três vítimas foram socorridas com ferimentos graves. Uma adolescente de 12 anos e uma bebê de um ano e quatro meses estão entre as vítimas com ferimentos leves.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos envolvidos no acidente são um Tucson e um Pálio, cada carro trafegava com cinco pessoas. Morreram na colisão: Maria Luíz de Brito, 84 anos, passageira do Pálio; e Maria Dolores Bandeira (idade não divulgada) e Silvânia Maria da Silva (idade não divulgada), que viajavam no Tucson.

O condutor do Pálio, Enderson Brito Melo, 20 anos, teve ferimentos leves, assim como a garota de 12 anos e José Wiliami Duarte Melo (idade não divulgada), que viajavam no mesmo veículo. Passageira do automóvel, Francisca Francilda Silva de Brito, 43, ficou gravemente ferida, segundo a PRF.

Já no outro veículo envolvido na colisão, o condutor Sebastião Vale da Silva e uma mulher não identificada tiveram lesões graves. A criança de um ano e quatro meses também viajava neste carro.

Além da PRF, equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local do acidente ajudando no resgate de vítimas. Uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) foi acionada. A rodovia já foi liberada.

 
No primeiro momento, a PRF informou que havia uma gestante entre as vítimas. Porém, o órgão afirmou posteriormente que não houve vítima gestante.

Redação O POVO Online

TAGS