Participamos do

Jovem de 19 anos desaparece em Pacajus

Diego mora em Fortaleza com a mãe, no bairro Parque Dois Irmãos, e foi passar o fim de semana na casa de amigos. Ele está desaparecido desde a noite do último sábado, 27.
15:22 | Fev. 29, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

AVISO: ENCONTRADO

Um jovem, identificado como Diego Lima da Silva, 19 anos, desapareceu na noite do último sábado, 27, no município de Pacajus, a 49km de Fortaleza.

Conforme o amigo Elisvaldo de Assis, Diego mora em Fortaleza com a mãe, no bairro Parque Dois Irmãos, e foi passar o fim de semana em sua casa, onde estava hospedado desde às 17 horas da última sexta-feira, 26.  

O auxiliar administrativo desapareceu após chegar de um aniversário e ter uma pequena discussão com o namorado. Por volta das 21 horas, o jovem saiu a pé, sem dizer para onde iria.  
 
"Ele supostamente ia para a casa de uma conhecida. Uma pessoa viu ele indo para a casa dela, mas fomos ontem de manhã lá e a mulher disse que ela nem estava em casa", explica Elisvaldo.
[SAIBAMAIS 3]
Ainda segundo o amigo, Diego não tinha como retornar para Fortaleza, pois no horário correspondente já não havia mais nenhum transporte coletivo com destino à Capital.

No momento em que desapareceu, o jovem vestia uma blusa em preto e branco, bermuda amarela e sapatos cinza.  

De acordo com Elisvaldo, desde o ocorrido, não surgiu nenhuma pista que pudesse dar conta do paradeiro do rapaz, que ultimamente participava de entrevistas, à procura de emprego.

O amigo ressalta que não há nada que possa justificar o desaparecimento, considerando que o jovem não gostava de festas e não tinha vícios.

Amigos e familiares registraram boletim de ocorrência (B.O.) na delegacia da Cidade e fizeram buscas em outras delegacias, hospitais e no Instituto Médico Legal (IML).
 
"A gente acha que ele tenha saído de Pacajus para Fortaleza a pé e que podem ter assaltado ele porque o celular dá direto desligado e ele não acessou mais as redes sociais", supõe Elisvaldo.

Informações

Qualquer pista sobre o paradeiro de Diego pode ser informada à família pelos números (85) 9 9213-1107 ou (85) 9 8841-9633.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente