PUBLICIDADE
Notícias

Operação da PRF prende acusados de assaltos a veículos na BR-116

Três homens foram presos e um adolescente capturado; segundo a PRF, 195 sacas de cimento foram apreendidas

11:29 | 07/10/2015
NULL
NULL

Atualizada às 20h45min

Uma operação deflagrada na madrugada desta quarta-feira, 7, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu acusados de assalto a veículos na BR-116, entre os municípios de Horizonte e Morada Nova.

Três homens foram presos e um adolescente capturado. Segundo a PRF, 195 sacas de cimento foram apreendidas na ação, encerrada às 19h30min.

A "Operação Cangaço", como foi batizada, foi realizada a partir do levantamento e mapeamento dos principais pontos onde estavam acontecendo assaltos na região. A partir daí, os assaltantes foram identificados e localizados e as prisões efetuadas.

Segundo a assessoria de comunicação da PRF, os principais alvos da quadrilha são ônibus e topics das cidades de Pacajus, Horizonte, Chorozinho e Morada Nova. Além dos roubos em transportes, os bandidos também invadiam casas nas proximidades da rodovia e promoviam assaltos.

Ainda segundo a assessoria do órgão, a dupla foi conduzida para a Delegacia Metropolitana de Pacajus e já confessou participação em pelo menos 15 assaltos na região. Duas vítimas já foram à delegacia e fizeram o reconhecimento dos assaltantes. A PRF pede que motoristas e moradores que foram vítimas de roubo em algum destes trechos da BR-116 compareçam à Delegacia de Pacajus a fim de também fazerem o reconhecimento dos presos.


Redação O POVO Online
TAGS