PUBLICIDADE
Notícias

Homens se identificam como policiais e matam jovem com 30 tiros

08:13 | 20/09/2012

Um jovem foi assassinado com pelo menos 30 tiros por suspeitos que se identificaram como policiais na noite desta quarta-feira, 19, em Pacajus, a 49km de Fortaleza. Segundo a Polícia Militar (PM), o caso ocorreu na localidade de Limoeiro, zona rural, onde quatro homens chegaram em um carro e disseram à mãe da vítima que era ‘policiais’ para conseguirem invadir a residência.

Ainda de acordo com a PM, os criminosos efetuaram vários disparos de armas de fogo contra Antônio Augusto Vieira de Souza, 18 anos. De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), a perícia constatou cerca de 30 perfurações no corpo do jovem, que era usuário de drogas e já respondeu por crime de roubo.

Em depoimento à polícia, a mãe da vítima disse que havia se mudado para Pacajus com o intuito de evitar que o filho fosse morto. Durante a ação, os criminosos pediram a localização de um indivíduo conhecido como “Loiro”, cunhado da vítima. Até a manhã desta quinta-feira, 20, a polícia não conseguiu localizar os suspeitos do crime.

Redação O POVO Online

TAGS