PUBLICIDADE
Notícias

Duas pessoas morrem após capotamento de caminhão em Orós

Caminhão fazia transporte de carga de refrigerantes e tombou ao passar em alta velocidade em uma curva

11:33 | 22/09/2015
NULL
NULL
Dois homens morreram após o caminhão onde se encontravam tombar em uma curva, na manhã desta terça-feira, 22, no distrito de Sítio Rochedo, em Orós, a 410 km de Fortaleza. O veículo teria perdido o controle ao passar em alta velocidade em uma curva, que já é conhecida pelo alto número de acidentes provocados.

O condutor do caminhão, Francisco Michael da Silva Viana e um passageiro, identificado apenas como Tico, ficaram presos nas ferragens e morreram no local. Segundo a escrivã da Delegacia Municipal de Orós, Rosa Maria Rodrigues, as vítimas sofreram esmagamento no momento em que o veículo capotou. Tico estava se deslocando para uma cidade próxima e havia pego uma carona com Michael há poucos instantes.

Ainda de acordo com a escrivã, o caminhão fazia o transporte de uma carga de refrigerantes e estava bastante pesado. Segundo ela, ao passar pela curva, o veículo não teria suportado o peso da carga e virado. Rosa ainda advertiu que a curva, conhecida como "Curva do S", registra um vasto número de acidentes automobilísticos, todos eles ligados à alta velocidade na pista.

O Instituto Médico Legal de Iguatu foi acionado para fazer a remoção das vítimas.

Redação O POVO Online
TAGS