PUBLICIDADE
Notícias

Agência dos Correios em Orós é assaltada pela segunda vez em menos de 20 dias

11:33 | 01/08/2013

Uma agência dos Correios no município de Orós, a 352 km de Fortaleza, foi assaltada na manhã da última quarta-feira, 31.

De acordo com a Polícia Militar, um homem, usando capacete, entrou na agência, apresentou o revólver que portava na cintura ao gerente do estabelecimento e levou uma quantia de cerca de R$ 520 do local.

Ainda de acordo com a Polícia, não havia clientes na agência no momento do crime. O suspeito fugiu do local em um veículo que provalvelmente prestava apoio à ação, segundo policiais.

A Polícia Militar informou que há cerca de 20 dias a mesma agência foi vítima de outro assalto, no qual os assaltantes levaram uma quantia não avaliada em dinheiro. Segundo polciais da região, o local não conta com um vigia responsável pela segurança.

Ataques no Interior

Esta semana foram registrados quatro ataques a estabelecimentos deste tipo no Interior do Estado.

Na segunda-feira, 29, um grupo explodiu o cofre do Banco do Brasil em Baturité, e dois homens assaltaram uma casa lotérica em Iguatu; na quarta-feira, 31, três homens foram presos por tentar violar os caixas eletrônicos de uma agência bancária em Uruburetama. Na última quinta-feira, 1, a agência dos Correios do município de Orós foi assaltada pela segunda vez em menos de 20 dias.

Redação O POVO Online

TAGS