PUBLICIDADE
Notícias

Grupo dispara contra destacamento da PM durante ataque a banco

Criminosos utilizaram um fuzil e pistolas na ação. Nenhum policial ficou ferido, porém. Este foi o sexto ataque a banco no ano

08:59 | 25/02/2016
NULL
NULL
Uma agência bancária do Bradesco foi atacada na madrugada desta quinta-feira, 25, em Ocara, a 100km de Fortaleza. De acordo com o destacamento da Polícia Militar (PM) de Ocara, um grupo de cerca de oito pessoas explodiu o único caixa eletrônico do banco, levando todo o dinheiro que nele havia. O caixa havia sido abastecido na quarta-feira, 24.

Segundo o subtenente Aílton Rodrigues, comandante do destacamento do Município, enquanto uma parte da quadrilha estava no banco, uma outra passou a disparar contra a sede da PM em Ocara. Nenhum policial ficou ferido, porém. No local, foram encontrado cápsulas de fuzil calibre 762 e de pistola .40. Impedidos de sair do destacamento, os policiais só conseguiram ir ao banco cerca de dez minutos depois do ataque, quando os criminosos já haviam fugido.

O bando fugiu em um carro modelo Toyota Corolla, cuja placa tinha inscrição de Caucaia (Grande Fortaleza) e em duas motos modelo Honda CG 150, conta o subtenente. Segundo ele, os criminosos fugiram em direção à localidade de Cristais, em Ocara. O carro foi encontrado abandonado na BR-116, na localidade de Belas.

Em 2015, a agência atacada nesta quinta foi alvo de ação de criminosos duas vezes, conforme noticiou O POVO Online. As ações ocorrem em um intervalo de uma semana. A ação desta quinta foi a quinta contra bancos no Estado neste ano, conforme levantamento do O POVO Online baseado em relatos do Sindicato dos Bancários.

Redação O POVO Online
TAGS