PUBLICIDADE
Notícias

Colisão deixa dois mortos e dois feridos em Ocara

No total, foram registrados 17 acidentes com 7 pessoas feridas nas estradas cearenses, durante as últimas 24h

09:45 | 29/08/2013

Uma colisão entre dois veículos deixou duas pessoas mortas e outros dois feridos na madrugada da última quinta-feira, 28. O acidente ocorreu por volta das 4h50min, no km 28 da CE-359, em Ocara, município que fica a 95,1 km da Capital.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), as vítimas foram a condutora de um dos veículos envolvidos e um passageiro do outro, Maria de Lourdes, 48 anos, e José Alcides, de 62 anos. O condutor e um passageiro do segundo veículo ficaram feridos e foram encaminahdos para o Hospital Antônio Prudente, ainda de acordo com a PRE.

Apreensões

Durante fiscalização na km 6 da CE-359, a PRE apreendeu uma motocicleta na qual o condutor portava um revólver calibre 38. O jovem de 22 anos, Jeferson da Silva Aragão, foi encaminhado para o 28º Distrito Policial, em Maracanaú.

A PRE também recuperou um veículo roubado no km 48 da CE-065, no município de Palmácia. O veículo se encontrava na beira da estrada, de acordo com a PRE.
Balanço

No total, as polícias rodoviárias estadual e federal (PRE) e (PRF) registraram 17 acidentes com 7 pessoas feridas, nas estradas cearenses durante as últimas 24h.

 

Redação O POVO Online

TAGS