PUBLICIDADE
Notícias

Homens armados roubam ex-vice prefeito de Ocara; um é preso após troca de tiros

18:21 | 15/07/2013
O empresário e ex vice-prefeito de Ocara, Genésio Francisco Marcos, 58 , 95,1 km de Fortaleza, foi assaltado na manhã desta segunda-feira, 15, na porta de casa. Segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), o crime ocorreu por volta das 6h30 da manhã e um dos assaltantaes foi preso. Outros quatro homens que participaram da ação estão foragidos.

Ainda de acordo com o CPI, Genésio foi abordado por cinco homens em um veículo gol branco quando saía de sua casa em direção a seu estabelecimento comercial, um posto de combustível. Os criminosos, armados com pistolas e revólveres, abordaram o empresário e o fizeram entrar em sua residência para abrir o cofre. A quantia leva não foi estimada pela Polícia.

Populares alertaram a Polícia e houve troca de tiros com os assaltantes. Durante a perseguição, o carro utilizado pelos criminosos foi abandonado na localidade de Curupirá. Um deles foi baleado na região lombar e encaminhado ao Instituto José Frota da região, devendo responder posteriormente na delegacia pelo crime.

Diligências estão sendo realizadas no sentido de localizar e prender os outros quatro envolvidos no assalto.

Redação O POVO Online

TAGS