Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Polícia prende dupla com armas e drogas na zona rural de Morrinhos

11:46 | Mai. 15, 2015
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma operação da Polícia Militar prendeu, no início manhã desta sexta-feira, 16, dois homens na localidade de Sítio Alegre, em Morrinhos, a 208 km de Fortaleza. De acordo com informações do soldado Salvador Sousa, que participou da ação, cerca de 30 policiais estiveram envolvidos na prisão da dupla, que não ofereceu resistência.

José Gilvan de Oliveira, 41 anos, conhecido por 'Perneta', foi capturado portando um revólver calibre 38, quatro receptores de antena parabólica, cinco celulares, um punhal, cinco cartuchos intactos e três pedras de crack.

Já Alberto Welinton Marques Rocha, o 'Betinho', de 25 anos, foi preso dentro de seu comércio em posse de três celulares, um revólver calibre 38, 11 papelotes de cocaína, 50 munições de revólver 38, 34 pacotes de cigarro sem nota fiscal, cerca de R$ 2.900 e duas motocicletas, que foram recolhidas para averiguação da polícia.

Ainda segundo o policial, os dois homens já vinham sendo observados há cerca de uma semana e a prisão de ambos era apenas uma questão de tempo. A dupla foi conduzida à Delegacia Regional de Itapipoca, para prestar depoimento, e, em seguida será recambiada para a cidade de Morrinhos, onde permanecerá presa.

 

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar