Participamos do

Polícia prende cinco suspeitos de participarem de roubo a banco

Mais de R$ 14 mil foram recuperados, conforme a SSPDS. Parte das cédulas apresentava sinais de queimadura e trituração, devido à explosão
21:30 | Set. 22, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Cinco homens suspeitos de envolvimento no roubo a banco em Novo Oriente, na última quarta, 20, foram capturados pela Polícia na noite dessa quinta-feira, 22, em Morada Nova. A investigação foi realizada por equipes da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), com apoio do Comando Tático Rural (Cotar) do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque).

O grupo foi localizado em um hotel, com um revólver, uma pistola, munições e quantidades de dinheiro e talões de cheque do banco, além de aparelhos eletrônicos. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que parte das cédulas apresentava sinais de queimadura e trituração, devido à explosão.

Mais de R$ 14 mil foram recuperados, conforme a secretaria. Os presos foram identificados como Francisco Georde Constantino de Oliveira, 29, que responde por porte ilegal de arma de fogo, roubo, receptação e tráfico de drogas; Hideljackson Florencio Sales, 19, que responde por tráfico de drogas; Edson Erisson Silva Freitas, 19, que responde por crime contra a administração pública; Acelio Saraiva Filho, 19, e Mateus Nobre Rabelo, 20, ambos sem antecedentes criminais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

RedaçãoO POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente