Participamos do

Irmã de radialista pode ter sido morta por investigar o assassinato do irmão

Ela foi assassinada a tiros na madrugada deste domingo, 26. Conhecido como Franzé, o radialista foi morto há cerca de duas semanas
16:10 | Ago. 28, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Irmã do radialista Francisco José Rodrigues, conhecido como Franzé, foi morta na madrugada desta segunda-feira, 28, no município de Morada Nova, distante 161,1 km de Fortaleza. Uma das linhas de investigação aponta que Maria Eliene Rodrigues, 40, teria sido assassinada por investigar a morte do irmão. O radialista foi morto na sexta-feira, 11, na saída da residência da mãe, por duas pessoas em uma moto, seis anos após sofrer atentado

De acordo com o escrivão da delegacia de Morada Nova, Ângelo Wagner, ela estava voltando de uma festa, por volta de 1 hora, e conversava na frente da casa uma amiga, no bairro Açude Velho, a quem tinha dado carona. Segundo a investigação, um homem encapuzado, com calça comprida e blusa de mangas longas desferiu um tiro contra a vítima. O suspeito fugiu e não foi localizado.

Ângelo explica que a investigação apura se a motivação do crime foi a vítima estar investigando a morte de Franzé. “Ela estava perguntando a um e a outro sobre a morte do irmão”. A polícia também investiga se o crime foi teria sido motivado por algum desentendimento na festa onde ela estava. 
 
Radialista morto 
Eliana foi morta próximo à casa da mãe, onde o radialista foi morto, último dia 11 de agosto. Ele foi atingido por disparos nas costas por dois suspeitos que estavam com rostos cobertos. Ele já tinha sido vítima de um atentado em 2011. De acordo com a delegacia de Morada Nova, a investigação acerca da morte do radialista segue em sigilo. 
 
Portal O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente