Participamos do

Cotar fecha ponto de drogas e oficina de armamento artesananal em Morada Nova

21:05 | Dez. 07, 2016
Autor Jéssika Sisnando
Foto do autor
Jéssika Sisnando Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]Duas pessoas foram presas e um adolescente foi conduzido à delegacia após levantamentos no município de Morada Nova, nesta quarta-feira, 7. O Comando Tático Rural (Cotar), do Batalhão de Choque), recebeu informações de que na Rua Emílio Ribas existia um ponto de comércio ilegal de entorpecentes, fabricação artesanal de munições e aliciamento de adolescentes para o tráfico.
  
De acordo com o relatório do Cotar, a patrulha encontrou Maria Elzanir de oliveira Bezerra, 42 anos,com 22 trouxas de maconha e uma barra de de maconha. nove pedras de crack, um tablete de crack, com pelo menos 300 gramas, além de R$ 372 reais em espécie.

 Na casa vizinha, os militares abordaram Francisco das chagas Avelino, 30 anos, com munições intactas e recarregadas, além de ferramentas e materiais que são utilizados para a fabricação caseira de munições de diversos calibres.

 Conforme o relatório do Cotar, foi apreendida uma espingarda calibre 36. Na ação foi apreendido um adolescente de 17 anoss. Todos foram encaminhados à Delegacia de Morada Nova.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente