PUBLICIDADE
Notícias

Polícia captura quatro após tiroteio em Morada Nova

Os dois homens e os dois adolescentes formariam um grupo responsável por diversos assassinatos na região

12:14 | 03/06/2015
NULL
NULL
Ação conjunta das Polícias Civil e Militar levou à prisão de dois homens e a apreensão de dois adolescentes acusados de homicídios, nessa terça-feira, 2, em Morada Nova. A prisão ocorreu somente após tiroteio entre o grupo e a polícia. Um dos integrantes conseguiu fugir, mas estaria lesionado à bala.

Policiais do Comando Tático Rural (Cotar) a Polícia Civil e da Polícia Militar (PM) local faziam buscas por homicidas no Alto São José, quando chegaram a uma casa onde estavam cinco acusados dos crimes.

Percebendo a ação da polícia, os acusados passaram a atirar contra os policiais. Após o tiroteio, a polícia conseguiu apreender dois adolescentes e prender dois homens. São eles; José Wellington e José Adriano.

Com eles, foram apreendidas três armas de fogo: pistolas, .40 — pertencente à Polícia Civil — e .45; e revólver calibre 38. Além disso, foram encontradas munições, drogas e uma moto roubada. Eram 48 munições de .45, nove munições de. 38 e 31 munições de .40, além de três pedras de crack e nove papelotes de cocaína.

Igor da Silva Girão fugiu e, de acordo com os próprios companheiros — informa a Polícia —, estaria portando uma pistola .380. Ele teria sido atingido por um dos disparos.

Redação O POVO Online
TAGS