PUBLICIDADE
Notícias

Detento é assassinado a tiros na Cadeia Pública de Morada Nova

Nenhum dos outros detentos assumiu a autoria dos disparos. Uma vistoria foi realizada na unidade, com apreensão de celulares e drogas, além de uma máquina para tatuagem

11:27 | 23/02/2015
Um preso foi morto dentro da Cadeia Pública de Morada Nova, 161,1 km de Fortaleza, na manhã do último domingo, 22. Paulo Sérgio Almeida de Matos foi atingido com tiros durante o banho de sol dos presos, conforme a Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado (Sejus).

Paulo respondia por tráfico de drogas e foi encontrado com cinco perfurações de bala no corpo. A Sejus informou que nenhum dos presos assumiu a autoria dos disparos, mas a morte é investigada pela Coordenadoria de Inteligência da Sejus (Coint). A arma usada no crime estava ao lado do corpo do detento e será periciada.

Em nota, a Sejuz explicou ainda que o administrador da unidade foi afastado. Uma vistoria, realizada na cadeia logo após o crime, resultou na apreensão de 22 celulares, 25 carregadores de celular, 22 chips, quatro pen drives, 14 baterias de celular, quatro cachimbos de crack, 23 dólares de maconha, uma máquina para fazer tatuagens e dois martelos.

Redação O POVO Online
TAGS