Participamos do

Dupla mata dois homens com mais de 20 tiros

O irmão de uma das vítimas ficou baleada
18:27 | Nov. 12, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Dois homens foram assassinados e um ficou baleado em Morada Nova, por volta das 13h, da última terça-feira, 12. Uma das vítimas foi alvejada com 19 tiros. A dupla morreu no local, enquanto os suspeitos do crime fugiram.

No início da tarde, dois homens chegaram em uma moto à rua Mãe Rosaria, em Morada Nova, e efetuaram mais de 20 disparos de arma de fogo contra Marcos da Costa Rabelo, Jeferson Saraiva de Freitas e Mateus Saraiva de Freitas.

De acordo com a Polícia Civil, Marcos sofreu quatro tiros de pistola .40, sendo dois na cabeça, um no queixo e um na nuca. Jeferson Saraiva foi atingido com 19 disparos da mesma arma, sendo sete nas costas, um no braço direito, um no braço esquerdo, dois no pescoço, um na nuca, um na orelha direita, um no ombro esquerdo, um na mão direita e dois no joelho direito. Mateus levou um tiro na perna, mas foi socorrido ao hospital e já recebeu alta médica.

Conforme o inspetor Bessa, da Delegacia Municipal de Morada Nova, Jeferson e Mateus eram irmãos. A vítima assassinada com 19 tiros possuía antecedentes criminais. Ele cumpriu pena por roubo a mão armada e havia sido liberado da Cadeia Pública do município recentemente.
[SAIBAMAIS2]
As investigações da Polícia ainda estão em fase preliminar. De acordo coma Delegacia do município, moradores da região, onde ocorreu o crime, temem passar informações aos policiais e sofrerem retaliação.

Homicídios em Fortaleza e no Interior
Além dos assassinatos em Morada Nova, o relatório de ocorrência divulgado pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) registrou 13 homicídios em Fortaleza e no Interior, na última terça-feira, 11. Na Capital, foram contabilizados seis crimes.

Os homicídios ocorreram nos bairros Centro, Dias Macedo, Pedras, Conjunto Esperança, Jardim Iracema e Moura Brasil. No interior do Estado, os assassinatos ocorreram nos municípios de Mulungu, Boa Viagem, Limoeiro do Norte e Orós.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente