PUBLICIDADE
Notícias

Vigia de 54 anos é espancado por grupo após assalto em Morada Nova

11:22 | 11/06/2013

Um homem de 54 anos foi espacando após um assalto no município de Morada Nova, a 161 km de Fortaleza, na tarde do último domingo, 9.

As câmeras de segurança de um estabelecimento próximo ao local do crime filmaram o momento em que quatro rapazes em duas motos abordaram a vítima e efetuaram chutes e socos contra o homem.

No vídeo, é possível perceber que o grupo utiliza um capacete para bater na vítima, além de tentarem passar com a motocileta em cima do homem identificado como Francisco Edilson Saraiva, que trabalha como vigia em um hotel na região.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem espancado é cego do olho direito. Ele foi encaminhado para o Hospital São Lucas, no município. Três dos quatro homens já foram apreendidos, e outro, identificado como Emerson Silva do Nascimento, de 20 anos, ainda está foragido.

Ainda de acordo com informações da Polícia, o grupo já responde a várias outras ocorrências do mesmo tipo na região. Na delegacia há o registro de pelo menos outras seis pessoas vítimas da ação do grupo.

 

Redação O POVO Online

TAGS