Participamos do

Armas, cartuchos e pássaros são apreendidos na região dos Inhamuns

A operação foi realizada por policiais do Batalhão de Polícia do Meio Ambiente nas cidades de Boa Viagem, Mombaça, Monsenhor Tabosa e Pedra Branca
19:47 | Ago. 08, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Trinta e três armas de fogo, 388 cartuchos de diversos calibres e mais de 90 pássaros foram apreendidos entre a última quarta-feira, 2, e a manhã desta terça-feira, 8, na região dos Inhamuns.

Seis pessoas foram presas em flagrante e os animais foram devolvidos ao habitat natural. Conforme a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a operação foi realizada por policiais do Batalhão de Polícia do Meio Ambiente (BPMA) nas cidades de Boa Viagem, Mombaça, Monsenhor Tabosa e Pedra Branca.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No Distrito de Boa Vista, zona rural de Mombaça, os militares apreenderam a primeira arma, além de munições intactas. Em sequência, os agentes conseguiram retirar mais 21 armas de fogo e munições da zona rural do município. Em Boa Viagem e Monsenhor Tabosa, os policiais apreenderam mais 11 armas, além de cartuchos de diversos calibres.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente