Participamos do

Um homem morre e duas pessoas são baleadas em tiroteio

Três criminosos encapuzados atiraram contra pessoas na calçada da travessa Amélia Avelino e fugiram em seguida
07:59 | Fev. 20, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Um homem de 21 anos foi morto em um tiroteio na noite desta quarta-feira, 19, em Mombaça, 296,1 km de Fortaleza. Outras duas pessoas foram baleadas na ação, na travessa Amélia Avelino, no bairro Recreio.

Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), o crime ocorreu por volta das 19h30min, quando três homens encapuzados chegaram ao local e atiraram nas pessoas na rua. As três pessoas baleadas foram encaminhadas ao hospital da cidade, mas Michel Severino de Almeida, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os criminosos ainda não foram identificados e fugiram em um carro. A Polícia realiza buscas na região.

Balanço
Ao todo, o CPI registrou, durante as últimas 24 horas, quatro homicídios no interior do Ceará, nos municípios de Mombaça,Meruoca, Senador Pompeu e Umirim. Além disso, 21 pessoas foram presas e quatro armas foram apreendidas, no interior do Estado.

Em Umirim, um adolescente de 17 anos foi morto no bairro Preguiça, por volta das 14 horas desta quarta-feira, 19. O jovem estava sentado na calçada e foi atingido com cinco tiros na cabeça. Os criminosos fugiram. Outras duas pessoas foram assassinadas a bala em Meruoca e Senador Pompeu, nesta quarta.

Um senhor de 65 anos, identificado como Francisco Calixto Alves, foi morto no Sítio Boa Vista, em Meruoca, quando dois homens em uma motocicleta atiraram contra ele. Em Senador Pompeu, Antônio Gerson Moreira, 25 anos, foi morto às margens de um rio, quando dois homens atiraram em sua cabeça.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente