PUBLICIDADE
Notícias

Dupla é presa suspeita de ter resgatado preso em cadeia pública de Missão Velha

Os homens foram presos neste domingo, 27. A ação criminosa ocorreu na noite do último sábado, 26; durante o resgate, um policial foi baleado na boca

21:09 | 28/09/2015

Dois homens foram presos neste domingo, 27, suspeitos de terem resgatado um detento na cadeia pública de Missão Velha. A ação ocorreu na noite do último sábado, 26, e um policial saiu ferido, baleado na boca.

A dupla foi capturada na mesma cidade. Um dos homens, Cícero Antônio Rodrigues da Silva, 37, conhecido como “Cicélio”, é irmão do detento resgatado, o Clemir Rodrigues da Silva, 18. Junto com ele, foi preso também Francisco Adiélio Pereira Paz, 24, conhecido como “Didi”.

Os suspeitos foram enquadrados em flagrante por promover ou facilitar a fuga de presos e por tentativa de homicídio. O detento resgatado continua foragido.

Resgate de preso

A dupla invadiu a cadeia pública por volta das 22 horas e efetuou vários disparos, um deles atingiu o policial militar na boca. A vítima foi encaminhada ao hospital de Juazeiro do Norte. De acordo com a Polícia Civil (PC), o preso resgatado respondia por homicídio.

Redação O POVO Online

TAGS