PUBLICIDADE
Notícias

Acidente entre dois carros mata oito pessoas

Cinco pessoas de uma mesma família morreram após a batida. O outro carro envolvido no acidente pegou fogo e deixou mais três mortos carbonizados

08:36 | 02/06/2014

Colisão entre dois carros matou oito pessoas, na noite deste domingo, dia 1º. O acidente aconteceu por volta das 23 horas, no quilômetro 40 da CE-293, no município de Missão Velha, a 500 km da Capital.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), em um dos carros estava uma família: Francisco Alves dos Santos Neto, de 35 anos, Dayse Magali Vieira dos Santos, Keirrysson Vieira dos Santos, Deyvison Mike Vieira e Kendrick Vieira dos Santos. Todos os cinco morreram.
[SAIBAMAIS1]
No outro carro, estavam outras três pessoas. O veículo e passageiros desse veículo ainda não foram identificados pela PRE, pois o carro e os passageiros foram carbonizados. A PRE não possui mais informações sobre o acidente.

 

PRE registra outras duas ocorrências com mortes
Colisão entre duas motos mata condutores e um passageiro. O acidente aconteceu no km 242, da CE-371. Os condutores Nathanael Nunes Ferreira e Sebastião Lindenberg de Nascimento, e o passageiro de uma das motos, Osmar Valentino de Souza, morreram na hora. A batida aconteceu no município de Milhã (a 301 km da Capital), às 20h30min.  

Uma colisão entre um carro e um ônibus matou o condutor do carro, no km 108 da CE-085. Antônio Weldson da Silva, de 39 anos, morreu no acidente, que aconteceu por volta das 2h40min desta segunda-feira, no município de Trairi.

De acordo com o plantão das últimas 24 horas, a PRE contabilizou cerca de 18 acidentes, com 18 feridos e 12 mortes. Ao todo, 36 carteiras nacionais de habilitação (CNHs) foram recolhidas.

 

Redação O POVO Online

TAGS