Participamos do

Veículo pega fogo dentro de garagem do destacamento da PM de Missão Velha

16:42 | Jan. 15, 2013
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma viatura da Polícia Militar (PM) de Missão Velha, município localizado no Cariri, a 504,8 km de Fortaleza, ficou totalmente destruída após pegar fogo dentro de uma garagem do destacamento da PM, na madrugada desta terça-feira, 15.

A causa mais provável seria um curto-circuito em um ponto de fiação no interior do veículo, segundo informações preliminares da perícia.

De acordo com o delegado Rafael Mota, o incêndio começou por volta das 2h e foi controlado pelo Corpo de Bombeiros e por policiais que estavam de plantão. Outros carros que estavam próximos também foram danificados pelas chamas. Ainda segundo o delegado, foi instaurado inquérito policial e durante esta semana serão ouvidas testemunhas para se chegar à conclusão do caso.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo o sargento Valdir, da PM de Missão Velha, o Comando da Polícia Militar na Capital foi informado do incêndio e garantiu o envio de uma nova viatura até a próxima quarta-feira, 16. Até lá, os policiais contam com o apoio de um transporte cedido pela Prefeitura do município.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente