Participamos do

Milhã vai inaugurar nova unidade prisional

A cadeia é equipada com monitoramento eletrônico de presos e tem capacidade para 34 internos em regime fechado
09:48 | Mar. 24, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
A Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado (Sejus) inaugura a Cadeia Pública de Milhã, 301,1 km de Fortaleza, nesta sexta-feira, 28, a partir das 10 horas. A unidade prisional, que teve investimento de R$ 2.144.949,14, tem capacidade para 34 internos em regime fechado, além de espaço para presos em regime semiaberto.

Das 34 vagas, 26 vagas são para vivência masculina e oito na vivência feminina. A área construída é de 750 metros quadrados e conta, no bloco administrativo, com espaço para abrigar os presos em regime semiaberto, recepção de visitas, recepção de presos, administração, cozinha, despensa, refeitório, banheiros, alojamento de agentes penitenciários, secretaria, parlatório e vistoria. A cadeia é equipada com monitoramento eletrônico de presos.

Segundo a Sejus, o terreno, na rua Gervásio Moreira, foi doado pela Prefeitura Municipal de Milhã e as obras foram executadas pela empresa licitada Construmaia Engenharia e Projetos, com acompanhamento do Departamento de Arquitetura e Engenharia do Estado (DAE) e recursos do Tesouro Estadual.

Redação O POVO Online com informações da Sejus

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente