Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Policias são recebidos com tiros em operação que desmontou quartel de tráfico

Policiais receberam informações anônimas de que um sítio da região estava sendo usado como quartel general de tráfico de drogas
09:35 | Mai. 03, 2013
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma operação da Polícia Civil de Milhã, a 301 km de Fortaleza, na madrugada desta sexta-feira, 3, estourou um quartel general usado para tráfico de drogas por bandidos da região. Os policiais foram recebidos com tiros, mas ninguém saiu ferido. Um homem foi preso e 7kg de drogas foram apreendidos.

De acordo com informações da Polícia, policiais receberam informações anônimas de que um sítio denominado Água Boa, estava sendo usado como quartel general de tráfico de drogas.

Equipes da Polícia foram até o local, onde foram recebidos por tiros. Quatro suspeitos conseguiram fugir. Entre eles, o executor do tráfico, identificado como Gersivandro, vulgo "negão". De acordo com a Polícia, o executor do tráfico é o responsável por matar aqueles que não pagam a droga.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Fransciso Rai Ferreira, de 18 anos, foi preso e autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Ele foi encaminhado para o presídio de Solonópole.

A Polícia apreendeu 7 kg de entorpecentes, incluindo cocaína, maconha e crack, junto com embalagens e materiais utilzados para venda, como uma balança de precisão. Também foram apreendidos 3 revólveres, uma pistola 380, três motocicletas, aparelos celulares, carregadores e R$ 30 em dinheiro.

A Polícia continua realizando diligências para encontrar o restante da quadrilha.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar