Participamos do

Duas pessoas mortas e seis feridas em estado grave após colisão na BR-116

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou na tarde deste sábado a lista das vítimas da batida entre um Fiat Strada e um ônibus da empresa Guanabara.
18:13 | Jul. 30, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou na tarde deste sábado, 30, a lista de pessoas envolvidas na colisão entre um Fiat Strada e um ônibus da empresa Guanabara, que aconteceu nesta madrugada no município de Milagres, a 473,8 km de Fortaleza. Segundo o órgão, duas morreram, seis ficaram gravemente feridas e 18 tiveram lesões leves. Deste total, 23 eram passageiras do coletivo.

Luis Marcos Vasqes Teixeira, 25, condutor do veículo de passeio, e Francimar Fernandes de Lucena, cuja idade não foi confirmada, morreram no local. Leonardo Dantas de Sousa, 18, que estava na carroceria do veículo de passeio, foi socorrido e levado de helicóptero em estado grave ao Hospital Regional do Cariri. Procurado pelo O POVO Online, o hospital não deu informações sobre o quadro atual de Leonardo.

A Guanabara, por meio de nota enviada à imprensa, informou que a colisão aconteceu após o carro Fiat ter invadido a faixa em que o ônibus (PMS 2596) trafegava, sentido Fortaleza – Juazeiro do Norte. Os passageiros do coletivo, que, ainda segundo o documento, viajava com 40 pessoas e estava em velocidade compatível com o limite da via, foram levados aos hospitais de Juazeiro do Norte, Milagres e Brejo Santo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A PRF ainda não informou oficialmente os motivos da colisão. O prazo, segundo assessoria, é de cinco dias.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente