PUBLICIDADE
Notícias

Três mortos após troca de tiros com a polícia em Milagres

Segundo policiais, os três foram abordados e deram início a um tiroteio. Outras duas pessoas foram detidas e acabaram sendo liberadas após depoimento

10:30 | 14/08/2015
Três pessoas morreram na tarde da última quinta-feira, 13, após trocarem tiros com a Polícia no município de Milagres, na região do Cariri. Outras duas pessoas que estavam com o grupo foram detidas, mas liberadas em seguida.

Segundo o inspetor Santos, da Delegacia Municipal de Milagres, uma guarnição do Comando Tático Rural (Cotar) foi averiguar uma denúncia de que um veículo suspeito, uma Hilux, estava parado nas proximidades do posto Magnólia, na BR-116. Ao realizarem a abordagem os policiais foram recebidos à bala e reagiram.

Na troca de tiros, três dos ocupantes da Hilux foram mortos. Um homem identificado apenas como Chiquinho, outro como Welton e Raimundo Alves Rocha, o "Dim Rocha" foram a óbito no local. Ainda segundo o inspetor, dois dos mortos tinham passagem pela polícia, mas ele não soube informar quem eram nem o que respondiam. No veículo foram encontradas duas armas de calibre 38 e uma pistola.

Outras duas pessoas estavam no carro e foram detidas. Francisca Amélia e Antônio Aldair foram levados à Delegacia Regional de Brejo Santos, mas foram liberados em seguida, por não constar nada contra eles na Justiça.

Redação O POVO Online
TAGS