PUBLICIDADE
Notícias

Idoso morre afogado após cair em córrego em Milagres

11:56 | 10/04/2013

Um idoso morreu afogado após cair em um córrego na manhã desta quarta-feira, 10, no município de Milagres, a 473,8 km de Fortaleza.

Segundo a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) de Juazeiro do Norte, o corpo do idoso foi achado por um morador por volta das 11h. Ele teria escorregado e caído no córrego no início desta manhã.

Ainda de acordo com o Ciops, uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Juazeiro se deslocou ao local e confirmou o óbito.

Outro caso de afogamento


Na última sexta-feira, 5, um jovem de 22 anos morreu ao cair em buraco em Milagres. Antônio José Luciano era agricultor e tentava fazer uma travessia entre duas ruas no momento em que caiu em um buraco e ficou preso, sem conseguir sair.

Chuvas

A região do Cariri vem recebendo fortes chuvas nas últimas semanas. Na sexta-feira, 5, em Milagres, 100 pessoas abandonaram suas casas em decorrência das fortes chuvas, que causaram alagamentos e desabamento das residências. As pessoas estão abrigadas no Centro Social Urbano (CSU) da cidade e recebendo ajuda da Prefeitura.

Em Juazeiro do Norte, o Prefeito decretou estado de emergência no município. A medida visa dar maior celeridade às obras de recuperação de ruas e avenidas danificadas pela chuva.

Redação O POVO Online

TAGS