Participamos do

Vereador de Mauriti é preso em flagrante por conduzir veículo clonado

O crime não tem fiança e Rangel deve continuar preso
15:44 | Mai. 08, 2019
Autor Izadora Paula
Foto do autor
Izadora Paula Estagiária do portal O POVO Online
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um vereador do município de Mauriti, distante cerca de 500 km de Fortaleza, foi preso em flagrante por estar conduzindo um veículo clonado, com placa de Pernambuco. Segundo o major Lucivando Rodrigues, a Polícia Militar recebeu denúncias de um morador da cidade de São Vicente Ferrer, em Pernambuco, de que teria recebido multas na cidade de Mauriti sem nunca ter estado no local. A corporação, por meio da 3ª Cia do 2º Batalhão de Brejo Santo, realizou as buscas e encontrou o veículo com a placa clonada.

A abordagem ocorreu na manhã desta quarta-feira, 8, em Mauriti. Os levantamentos da PM tiveram auxílio do Sistema Policial Indicativo de Abordagem (Spia), que ajudou a identificar o veículo e o local onde ele trafegava. Segundo o major Rodrigues, foi constatado que o carro apreendido tem as mesmas características do veículo original, de Pernambuco, e tinha o chassi adulterado. Conduzindo o veículo estava o vereador Rangel Cartaxo (PT).

Os dois veículos são do mesmo modelo, Hilux da marca Toyota, cor prata. No entanto, o carro original tinha placa da cidade de São Vicente Ferrer e o carro apreendido com o político era de Campina, ambas as cidades localizadas em Pernambuco.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O vereador foi autuado em flagrante na tarde desta quarta-feira, de acordo com as informações repassadas pelo major. O crime não tem fiança e Rangel deve continuar preso. Nem o vereador nem os advogados quiseram falar com a reportagem.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags