Adolescente que desapareceu no DF há seis dias é encontrada no interior do Ceará

Menina de 13 anos estava acompanhada de um homem, de 37 anos, quando foi encontrada pela Polícia Civil do Estado

Uma adolescente, de 13 anos, que desapareceu na cidade de Samambaia Sul, do Distrito Federal (DF), há seis dias, foi encontrada nesta quinta-feira, 11, pela Polícia Civil do Ceará, no município de Massapê, a 259 quilômetros de Fortaleza. A localização da jovem foi possível após trabalho conjunto das Delegacias Regional de Sobral e de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dececa), além da troca de informações com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

Conforme as investigações policiais, a menina desembarcou no Aeroporto Internacional de Fortaleza, no último dia 6, um dia depois de sair de casa no Distrito Federal. Na ocasião, ela se encontrou com o homem de 37 anos, com quem mantinha contato por meio das redes sociais. A Polícia Civil também descobriu que o homem chegou a viajar para o DF, onde conheceu familiares da jovem e utilizou nome falso.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No momento da abordagem, na cidade de Massapê, a adolescente estava com o suspeito, e ambos demonstraram surpresa pela localização do paradeiro dela. Eles foram conduzidos à delegacia em Sobral, onde foram ouvidos sobre o caso.

Conforme a Polícia Civil, a jovem passará por exames periciais e será encaminhada para Fortaleza, onde deverá ser ouvida na sede da Dececa e recambiada ao Distrito Federal para encontro com os pais. Já o homem foi detido. A ocorrência está em andamento.

Conteúdo sempre disponível e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

menina DF encontrada Ceará adolescentes DF encontrada Ceará adolescente desaparecida segurança pública

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar