Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Operação da Polícia Civil apreende bens em cooperativa de transportes

A Polícia apreendeu carros, dinheiro e documentos dos diretores da Cootman, suspeitos de sonegação fiscal e formação de organização criminosa
21:18 | Abr. 15, 2015
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) cumpriu sete mandados de busca, apreensão e sequestro de bens nos municípios de Massapê e Sobral, na manhã desta quarta-feira, 15.

A ação faz parte da “Operação Judas”, que investiga diretores da Cooperativa de Transportes dos Motoristas Autônomos (Cootman), com sede em Massapê, suspeitos de sonegação fiscal e enriquecimento ilícito.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os mandados foram cumpridos na sede da empresa e em residências de integrantes da diretoria; um dos sete imóveis vistoriados fica em Sobral.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os objetos apreendidos foram quatro notebooks, quatro aparelhos celulares, quatro carros, sendo um Fiat Uno, um Fiat Bravo, um Fiat Strada e um Gol, mais cinco computadores de mesa e 50 CDs com dados contábeis. Além de uma quantia de R$ 5,3 mil, dois pen drives, livros-caixa, cheques e documentos.

[FOTO2]

 

 

 

 

 

 

O caso está sendo investigado pela Delegacia Municipal de Massapê como estelionato, sonegação fiscal e organização criminosa. Ainda de acordo com a SSPDS, a operação contou com apoio de policiais das delegacias municipais de Santana do Acaraú, Uruoca e Delegacia Regional e Municipal de Sobral.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar