Participamos do

Sete pessoas são mortas no interior do Ceará no último dia de Carnaval

Das sete pessoas mortas, duas foram assassinadas pelos companheiros com golpes de faca quando estavam em casa, nos municípios de Massapê e Paracuru. Ambos os acusados tentaram praticar suicídio após os crimes, mas foram socorridos
09:34 | Mar. 05, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada às 10:00

Comando de Policiamento do Interior (CPI) registrou, durante as últimas 24 horas, sete homicídios no interior do Ceará, nos municípios de Morada Nova, Juazeiro do Norte, Massapê, Redenção, Reriutaba e Paracuru. Ao todo, 43 pessoas foram presas e sete armas foram apreendidas nesta terça-feira, 4, último dia de Carnaval.


O primeiro assassinato ocorreu na manhã da terça, 4, por volta das 7h30min, na Travessa Olímpio de Menezes, em Massapê. Uma mulher de 39 anos, identificada como Maria Iranice Barroso, foi morta com golpes de faca dentro de sua residência. Segundo o CPI, o acusado pelo crime é o marido de Iranice, José Luciano Gomes, que após lesionar a mulher tentou suicídio. Ele foi encaminhado para a Santa Casa em Sobral e deve responder depoimento na Delegacia de Massapê.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


Em Morada Nova, a Polícia foi acionada ao Açude da Cipoada, onde estava o corpo do agricultor Eliezer Brito da Silva, 43 anos. O homem apresentava perfurações de bala no braço, nas costas e na cabeça. Ele teria sido atingido por dois homens em uma moto, segundo informações do irmão da vítima à Polícia. Em Reriutaba, dois suspeitos de assassinar uma adolescente de 15 anos foram encontrados mortos com perfurações de bala.

 

[SAIBAMAIS 1] Outro homicídio seguido de tentativa de suicídio ocorreu na tarde desta terça, em Paracuru, 88,9 km de Fortaleza. Assim como em Massapê, uma mulher foi morta pelo marido, que foi encontrado pela Polícia quando tentava praticar suicídio. A vítima, identificada como Maria Ellyane Soares Silva, tinha 23 anos e estava na residência do casal com duas perfurações de faca na garganta. O acusado, Raimundo Nonato Martins, 24 anos, foi escoltado até o hospital de São Gonçalo do Amarante.


Duas pessoas foram mortas na noite desta terça, em Juazeiro do Norte e Redenção. Em Juazeiro, a Polícia foi acionada até uma quadra de esportes da Vila Três Marias e encontrou o corpo de Josenildo Alves da Silva, 37 anos. O homem apresentava lesão na cabeça provocada por pedra, que estava ao lado do corpo. A Polícia investiga o crime, mas acredita que tenha sido motivado por vingança, pois Josenildo respondia pelo crime de homicídio.


Em Redenção, por volta das 23 horas, um tiroteio na rua Antônio Soares Bandeira, no conjunto Boa Fé, terminou com a morte de um homem identificado como Manuel Lourenço da Silva Neto, 70 anos. O idoso teve sua residência invadida por dois indivíduos, que efetuaram disparos contra ele e fugiram em seguida.


Balanço
Durante o feriado de Carnaval, de sexta-feira, 28, até a terça-feira, 4, 34 pessoas foram assassinadas no interior do Ceará. Somente na segunda-feira, 3, treze pessoas foram mortas no Interior.

 

No domingo, 2, foram seis assassinatos e no sábado, 1 °, cinco pessoas foram assassinadas. Na última sexta-feira, 28, três pessoas foram mortas no interior do Estado.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente