Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Polícia prende quadrilha acusada de homicídio e tráfico de drogas em Massapê

15:52 | Dez. 13, 2013
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A operação Caça às Bruxas, realizada pela Polícia Militar e Polícia Civil de Massapê, com apoio das polícias de Sobral, prendeu sete homens no município de Massapê, nesta sexta-feira, 13. O grupo é acusado por tráfico de drogas, homicídios e corrupção de menores. Além destas prisões, os policiais apreenderam dois jovens, três revólveres calibre 32 e 38, munições e drogas como crack.

Segundo a Polícia, a quadrilha já era conhecida no município por suas ações criminosas. "Esse grupo estava aterrorizando a cidade", contou o titular da Delegacia de Massapê, José Fernandes Vieira Júnior. Os acusados e os dois jovens foram capturados nos bairros Rodagem e Cohab do Cruzeiro.

Os sete acusados presos são: José Amorim Viana, 25, Edvando Alves do Nascimento, 19, Francisco Marcelo Alves Sales, 25, Josimar dos Santos Trajano, 23, Gregório Alisson de Sousa de Paula, 21, Igor de Sousa de Nascimento, 18 e Israel do Nascimento Pereira, 21. Uma jovem e um adolescente, ambos de 16 anos, foram apreendidos.

Segundo o delegado Fernandes Júnior, o acusado Gregório Alisson, conhecido como "Anão", era um dos homens mais procurados pela Polícia de Sobral. Ainda de acordo com o delegado, "Anão" também fazia parte da quadrilha dos "Terrenos Novos", de Sobral.

Os acusados estão presos na Delegacia de Massapê e vão responder por formação de quadrilha, por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e corrupção de menores.

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar